O QUE PENSAM OS INTEGRANTES ATUAIS DO DEEP PURPLE SOBRE BLACKMORE’S NIGHT


O QUE PENSAM OS INTEGRANTES ATUAIS DO DEEP PURPLE SOBRE BLACKMORE’S NIGHT?

 

“Blackmore’s Night e uma forma de desperdiçar um excelente guitarrista de rock ‘n’ roll”, afirma Ian Paice, baterista do Deep Purple.

Em uma recente entrevista ao Ian Gillan e Ian Paice ao diário britânico The Sun, os dois integrantes do Deep Purple manifestaram suas opiniões sobre Blackmore’s Night e o que eles pensam o que poderia estar fazendo Ritchie Blackmore neste momento.

O Que acham do Blackmore’s Night (o atual projeto do guitarrista Ritchie Blackmore)?

Gillan: Creio que Ritchie está perdendo tempo. Sei que sempre amou a música medieval. Ele tocava “Greensleeves”. Passou muito tempo com Screaming Lord Sutch e creio que de ali ele passou a gostar.Ele é um guitarrista incrível, um fenômeno, simplesmente incrível. E acho que muitos fãs gostariam de escutá-lo tocar rock ‘n’ roll novamente. Porem ele encontrou um lugar que o mantém feliz, e se ele está feliz, todos estamos felizes.

Paice: Creio que não é o que ele deveria estar fazendo. Acho que ele pode escrever um devastador álbum de Rock ‘n’ Roll. Ele é um gênio criando riffs. Se ele tivesse vontade de fazer, estou seguro que o faria amanhã. Porem ele nunca vai ser monstro de novo, não acho. Boa sorte, porem para mim é desperdiçar um excelente guitarrista de Rock ‘n’ Roll.

 

 

 

 

 

