Gillan sede entrevista para revista Sueca


Gillan sede entrevista para revista Sueca:

gillan_paice_2005.jpg

Q: Caso que McCoy e Underwood estariam lendo este artigo, que você lhe diria?

IG: Bem, que pode se dizer? Reivindicam que eu os fiz batota em seu dinheiro, mas os fatos são: Nós rachamos todos os lucros entre os 5 de nós, e eu tive que adicionar de meu próprio bolso. Aqueles guys eram músicos brilhantes, especialmente Mick Underwood. E eu me diverti muito com John McCoy. Mas quando ele bateu no meu gerente com sua guitarra, eu perdi todo o respeito que eu tinha a ele. Se você estiver indo lutar, pelo menos escolha alguem do seu tamanho. Eu desejo que poderiam ter feito algo melhor com suas vidas do que para se sentar e se queixar.

Q:E quando podemos esperar por um novo album do DP?

IG: Nós temos nossa turne que vai até novembro. Então nós vamos ter umas férias, e em seguida,isso talvez nós entraremos no estúdio. Assim, talvez há um album novo em 18 meses.

