Foi anunciada a data de lançamento do “Live in London”


A EMI anunciou a data de lançanto do “Live In London” , o lançamento está previsto para 3 de Setembro de 2007

Essa é uma otima notícia para os fãs do Deep Purple. A tão esperada remasterização do “Live In London” saíra a venda dia 3 de Setembro.

O “Live In London” é um album do Deep Purple gravado em 22 de Maio de 1974 em Kilburn State Gaumont de Londres pela BBC. Esse é considerado por muitos como o melhor disco da 3º formação do Deep Purple (Blackmore, Coverdale, Hughes, Lord e Paice), pois ele nos mostra um performance superior ao “Made in Europe”, o “Mk III – The Final Concerts” e o “Live at the California Jam”.

A tracklist será a seginte:

1. Burn (6:51)
2. Might Just Take Your Life (4:30)
3. Lay Down, Stay Down (4:38)
4. Mistreated (11:21)
5. Smoke On The Water (8:23)
6. You Fool No One (17:58)
7. Space Truckin’ (30:12), que seria a grande novidade do album!.

Anúncios

26 comentários em “Foi anunciada a data de lançamento do “Live in London”

  1. Muiiiiiiiiiito legal. Eu amo essa formação do Purple. Gillan é imbatível, mas as vozes de Hughes & Coverdale juntas é algo realmente incrível!

  2. Aconselho aos fãs do Purple comprarem “Knebworth 85”. Este é um dos melhores discos da banda ao vivo. Todos os integrantes estavam muito inspirados e conseqüentemente gerou uma boa música!!!!!!!!

  3. Olá pessoal de divulgação do site quero pedir que por favor se vocês souberem o set list do show do Joe Lynn Turner que publiquem por favor.
    Obrigado.

  4. Creio que sim, mas acho que ia ficar muito caro, aqui mesmo já é muito caro, imagina aí!! acho que só entrando em contato com o site e falar com eles.

  5. Quero informar ao pessoal do site e aos fãs que em 2008 o Deep Purple completará 40 anos de carreira. Esta data merece um grande álbum de estúdio (vamos ver se dessa vez o Steve Morse acerta a mão e faz alguns riffs compatíveis com o som do Purple), um cd ao vivo e outro de covers.

  6. A Day Late’N’ Dollar Short (Ian Gillan)

    Once I tried to eat myself alive
    I wanted to know
    what I was like inside
    In the morning every day of my life
    Face in my mirror
    seems so surprised

    And I dance by the light
    of the silvery moon

    Day late and a dollar short
    That’s what my momma said
    Wild dreams and empty thoughts
    Going through your head

    Once I tried to set myself on fire
    I was burning with desire
    Voice of reason whispers in my ear
    I see the light
    but I cannot hear

    Naked dancers
    chanting in the night

    Day late and a dollar short
    Never was and I never will be
    what you’re gonna be
    A day late and a dollar short
    it’s what my momma said
    Wild dreams and empty thoughts
    Going through your head

    Day late and a dollar short
    Dream on, dream on
    You’re dreamin’
    Day late and a dollar short
    Momma said
    Get back to your bed
    Day late and a dollar short
    It’s what she said to me

  7. Li uma reportagem da revista Roadie Crew do Glenn Hughes fazendo críticas a várias músicas e cantores. Entre os cantores estava Ian Gillan, Hughes criticou a versão de “Living for the City” escrita e gravada orirginalmente por Steve Wonder, Glenn Hughes disse que ficou uma porcaria. Acontece, Glenn Hughes que a versão que Gillan gravou foi para os seus fãs, fãs de Hard Rock, ele apenas colocou a versão dele, você ainda não chega e nunca chegará perto do poder vocal de Ian Gillan e a mídia ainda consegue afirmar que este cara é a “voz do rok’n’roll. já que ele criticou a versão de Gillan, então ele que grave uma versão melhor. A mídia é uma fanfarrona. Long Live Ian Gillan!!!!!!!!!!

  8. Qual será o Set-List do deep purple em curitiba?
    Já fui nos ultimos tres show em curitiba, e nao mudou muita coisa. Grandes como Knocking at your back door, child in time, anya não são tocados…
    Já sempre são as mesmas…
    Acho que eles deveriam resgatar um pouco de outros sucessos.

  9. Para que exista o verdadeiro Deep Purple é necessário que exista Jon Lord e Ritchie Blackmore e não adianta implorar para o Steve Morse The Battle Rages On…, Anya, Child in Time, porque ele não aprendeu até hoje e nunca vai aprender a tocar estas músicas. Smoke on the Water é uma música que ele não aprendeu a tocar maneira correta até hoje e por isso eu lhe digo pare de sonhar!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Pois é amigo, realmente você tem razao.
    Grandes sucessos, nao tem como, o Deep Purple, é uma das bandas que eu mais curto, porém está ficando enjoativo os shows, pois é sempre a mesma coisa…
    No ultimo show, não notei nada diferente, o novo tecladista nao soa com o Jon Lord.
    Mas como fa, sempre esperamos que o show seja melhor, e que aquelas musicas que gostamos sejam tocadas….quem sabe!!!

  11. O Deep Purple perdeu 20% de sua formação quando Blackmore se foi, depois perdeu mais 20 % quando Jon Lord também se foi. Sou fã da banda, adoro Ian Gillan, mas por mais que ele se esforce não vai adiantar muito porque a alma da banda foi embora e o cara que mais entendia a alma da banda também. O Steve Morse nã aprendeu a tocar Smoke on the Water até hoje, o tecladista Don Arey é bom músico só que Deep Purple é uma banda única, com um som próprio já definido. Na minha modesta opinião O Gillan deveria seguir carreira solo, e os outros também. Todo mundo fala mal do Blackmore, mas em qualquer lugar do Planeta onde ele for tocar todo mundo quer ver. Ian Paice disse que atroca de guitarrista não afetou a maneira dele tocar, mas basta vocês ouvirem a banda com Blackmore e abanda pós Blackmore e tirem suas conclusões. Não quero influenciar ninguém mas deixo o meu protesto de que não vou ao show do Purple no dia 22 de fevereiro no Rio de Janeiro, porque nos últimos anos os ingressos ficam mais caros e o tempo de show diminui. Parece algo justo. Para mim não. Respeito todos os integrantes, até mesmo o Steve Morse só que ele entrou na banda errada, o som da guitarra dele é horrível para o Deep Purple. Um conselho para aqueles que realmente gostam do verdadeiro Deep Purple: Parem de ir nos shows quando passarem pelo Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s