Gillan critica radios que so tocam rock classico


O vocalista do Deep Purple, Ian Gillan afirmou em entrevista recente que estações de rádio que só tocam clássicos do rock são a ‘setença de morte’ para bandas veteranas.

“Há esse negócio chamado ‘rádio de rock clássico’ aqui nos EUA. Tem sido a setença de morte para todo tipo de banda mais velha. Eles não tocam mais nada nosso além de Smoke On The Water e Highway Star”, explicou o cantor em entrevista ao jornal The Arizona Republic.

“Escutei uma entrevista do Roger Glover em uma rádio, tentando desesperadamente falar sobre um disco que fizemos em 2003 chamado Bananas”.

“Estava escutando isso e meu queixo simplesmente caiu quando a DJ começou a falar sobre 1973. Ela não estava nem um pouco interessada no que o Glover tinha a dizer e nem em nada do que aconteceu nos últimos 30 anos”, afirmou.

Fonte: Enter Magazine

Anúncios

6 comentários em “Gillan critica radios que so tocam rock classico

  1. Ian Gillan tem razão, o Purple continua fazendo música e é necessário que se fale nos últimos discos que a banda lançou pois afinal de contas são quase 40 anos de excelente música!!!!!!!!!!!!!

  2. na minha opinão o Deep Purple deveria deixar de comparecer a estas rádios medíocres, porque afinal de contas para uma banda com quase 40 anos de carreira ficar se sujeitando a este tipo de coisa é uma humilhação. O Deep Purple é uma lenda viva e atual e mereceia mais respeito por parte de sta rádio dos EUA.

  3. na minha opinão o Deep Purple deveria deixar de comparecer a estas rádios medíocres, porque afinal de contas para uma banda com quase 40 anos de carreira ficar se sujeitando a este tipo de coisa é uma humilhação. O Deep Purple é uma lenda viva e atual e mereceia mais respeito por parte de esta rádio dos EUA.

  4. na minha opinão o Deep Purple deveria deixar de comparecer a estas rádios medíocres, porque afinal de contas para uma banda com quase 40 anos de carreira ficar se sujeitando a este tipo de coisa é uma humilhação. O Deep Purple é uma lenda viva e atual e mereceia mais respeito por parte desta rádio dos EUA.

  5. RockFest SP – O sonho não acabou!
    Venha ver os Shows com:
    Badfinger, Os Vips, Pholhas, Renato e Seus Blue Caps, Ronnie Packer (melhor Elvis cover eleito pelo Programa Fantástico – Globo) e Revolution (banda Beatles).

    No Ginásio do Ibirapuera – São Paulo / SP, nos dias 20 e 21 de junho de 2008.

    Para comprar seu ingresso, acesse:

    http://www.rockfestsp.com.br
    OU
    http://www.ingressofacil.com.br
    OU
    Nos estádios de futebol em São Paulo, RJ e Belo Horizonte.

    Informações : (11) 2506-2280 – 2506-2290 – McCLenn Revolution

  6. tem muitas radios que não tocam a coletânea das bandas de rock, no caso como o deep purple, mas eu não escuto uma radio apenas, eu diversifico e acabo escutando uma diversidade de radios, as vezes sintonizo e localizo uma que toca um som alternativo e ai escuto, ja escutei coisas de bandas de rock em algumas radios que normalmente não se escuta nas famosas classic rock…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s