Deep Purple: três “ao vivo” em edição nacional


A Biplane Records está anunciando o lançamento no Brasil de três álbuns ao vivo do DEEP PURPLE, que de acordo com a gravadora, até o momento estavam disponíveis somente em versões européias e japonesas: “Live in Stockholm 1970”, “Live in Paris 1975” e “This Time Around – Live in Tokyo 1975”.Segue o release da gravadora: “Pela primeira vez no Brasil e na América Latina, o catálogo de CDs da purplerecords (UK) é lançado, com exclusividade, em edições limitadas e cópias numeradas, pela BIPLANE RECORDS.

Originários da Inglaterra, os álbuns do catálogo da purplerecords (UK) compreendem inúmeras gravações de um dos expoentes do hard rock mundial, o Deep Purple, em suas várias formações, e também de seus membros em carreiras solo.

Além disso, dado o extremo cuidado na preservação destes registros e de seus arquivos fotográficos, os álbuns são acompanhados de livretos com fotos raras e contextualizando o momento da banda ou da gravação na história do grupo.

São registros ao vivo e em studio do período de 1968 e 1976, inéditos no Brasil, e disponíveis atualmente apenas na Inglaterra e no Japão.

Tratam-se de edições limitadas, numeradas e absolutamente fiéis ao álbum original inglês, e vem preencher uma lacuna no catálogo nacional, muito mais focado nos discos de studio relançados em CD pela EMI.

Com CDs produzidos pela Sony DADC Brasil, isto, por si só, já confere aos lançamentos a qualidade de áudio e gráfica em um altíssimo padrão internacional.

Fonte: Whiplash

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s