Morreu um grande amigo purparo: Luciano Pavarotti


Como vocês puderam ver em todos os jornais nessa semana, Luciano Pavarotti, um dos maiores tenores de todos os tempos, faleceu em 6 de setembro de 2007.

Ele foi um grande tenor, e ele teve algumas oportunidades de compartilhar o mesmo palco com o Deep Purple.estes momentos ocorreram em 29 de maio de 2001 e em 2003 durante o festival “Pavarotti e seus amigos Amigos”, esse festival “Pavarotti e seus Amigos” aconteceu em 1992, como parte da fundação para o combate a talasemia (rara enfermedade do sangue),e prosseguiu até 2004. Entre as estrelas que participarão destes concertos, pode-se destacar  Andrea Bocelli, Zucchero, James Brown, Stevie Wonder, Eric Clapton, Celine Dion, U2, Brian May e Roger Taylor, BB King e Deep Purple.

No Youtube tem um video que recorda um apresentação em 2003, na cidade de Modena. Nesse vídeos, vocês podem ver Ian Gillan cantando com Luciano Pavarotti na belissima Nessun Dorma. Um excelente registro, ideal para recordar o eterno tenor que faleceu em 6 de setembro de 2007.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s