Edson & Hudson influenciados pelo Deep Purple


Essa notícia é no mínimo curiosa:

Edson & Hudson são considerados galãs do sertanejo, mas não se sentem exatamente bonitos. Fazem música romântica com influências do campo e gostam de Pink Floyd e Guns N’Roses. Contraditórios ou não, são um grande sucesso de público, como demonstra a venda de ingressos para as apresentações que fazem nas noites de hoje e amanhã, no Credicard Hall: as entradas para os dois shows estão praticamente esgotadas.

“De galã nós não temos nada. É que a música é mágica, faz a mulherada ver a gente de outro jeito”, diz Edson. Para ele, o segredo da admiração do público feminino está nas letras das canções . “Nossas músicas falam de amor, isso toca o público.”

Apesar do sucesso no mundo sertanejo, Edson confessa que gosta de outros gêneros musicais, como MPB e rock. “Gosto de Deep Purple, Led Zeppelin. Esse som influencia o que a gente faz. Somos primeiros a fazer country rock no Brasil.” Inserir pitadas de rock em seus sucessos, como em Galera Coração, não é o suficiente para Hudson. “Ele gosta tanto de guitarra que fez até um projeto solo com o Andreas Kisser, do Sepultura.” As informações são do Jornal da Tarde

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s