Paul Rodgers confirma que foi chamado para o Deep Purple


Em uma recente entrevistam no Houston Press blogs, Paul Rodgers confirmou que foi chamado para se unir ao Deep Purple em 1973:

HR: É verdade que você foi chamado pelo Deep Purple para substituir o Ian Gillan?

PG: Sim. Eu tinha participado de um show com o Deep Purple na Australia e era nosso ultimo espetaculo, eu tinha melhorado muito, eu e Jon Lord trocamos muitos números. Depois eles me chamaram para eu fazer parte da banda, mais eu estava formando o Bad Company,assim, não era possivel

9 comentários em “Paul Rodgers confirma que foi chamado para o Deep Purple

  1. Ritchie Blackmore é um guitarrista com estilo único, não existe esta história de que quando o Joe Satriani entrou os solos continuaram legais. O Deep Purple é uma banda com Ritchie Blackmore e outra banda sem ele e ponto final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Fui no show do Rio e tocaram:
    1 – Pictures of home
    2 – Things I never said
    3 – Strange kind of woman
    4 – Into the fire
    5 – Rapture of deep
    6- Mary long
    7 – Kiss tomorow goodbye
    8 – Contact lost
    9 – Well dressed guitar
    10 – The battle rages on
    11 – Lazy
    12 – Space truckin
    13 – Keys solo
    14 – Perfect strangers
    15 – Highway star
    16 – Smoke on the water
    BIS: Black Night

Deixe um comentário

