Deep Purple no Top Independent Albums da Billboard


De acordo com a Billboard.com, o Deep Purple ocupa a posição 43 no Top Independent Albums com seu albúm Rapture Of The Deep, eles não ocupava uma posição tão bom desde 1993 com o The Battle Rages On.

Essa é uma pequena lista:

Year Title Chart Peak Position
2005 Rapture Of The Deep Top Independent Albums 43
1993 The Battle Rages On The Billboard 200 192
1990 Slaves And Masters The Billboard 200 87
1988 Nobody’s Perfect The Billboard 200 105
1987 The House Of Blue Light The Billboard 200 34
1985 Perfect Strangers The Billboard 200 17
Anúncios

38 comentários em “Deep Purple no Top Independent Albums da Billboard

  1. The Battle Rages On é muito melhor do que qualquer álbum que tenha Steve Morse tocando riffs ridículos ou Joe Lynn Turner!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O Steve Morse nao cria Riffs Ridiculos, ele é um dos maiores guitarristas de todos os tempos…mas talvez o que ele cria nao te agrada…mais esperimenta escutar “Tumeni Notes” do Steve Morse Band…vc vai ver o que ele faz!!

  3. Jordana, Ritchie Blackmore não precisa tocar Jimi Hendrix, Led Zeppelin e muito menos Gun`s Roses no Deep Purple, então ele deve parar com esta babaquice e respeitar mais o Deep Purple. A música Rapture of the Deep possui um riff muito confuso, acho que nem ele próprio entendeu o que fez! Na minha humilde opinião ele ouvir mais Machine head, e aprender com Blackmore como se faz riff para o Deep Purple.

  4. Cada vez que o Steve Morse toca Smoke on the Water, ele mostra cada vez mais não conseguir a música do Deep Purple. Eu possuo o DVD do Machine Head, se ele quiser eu dou o meu DVD para ele, para que ele possa aprender a tocar Smoke on the Water.

  5. Eu gostaria muito que Ritchie Blackmore fizesse um show com o Deep Purple, mais o Jon Lord e os outros três integrantes.

  6. Joe Satriani possui um som infinitamente melhor do que Steve Morse. É um som que se aproxima muito do som do Blackmore, é algo legal se se escutar, já Steve Morse tem um som de guitarrista de carreira solo desses vocalistas medíocres. Eu acho que o Joe Satriani deveria ter continuado na banda em vez de Steve Morse, porque se dependesse dele os riffs seriam outros bem o estilo Purple!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. O Deep Purple bem que poderia tocar músicas do disco de 1987 como The Spanisharcher, Black & White e Mad Dog, já que até as músicas solo do Steve Morse são tocadas e várias outras músicas horríveis que ele criou também são tocadas não vejo nenhum mal destas músicas de serem tocadas.

  8. Ian Gillan deveria lançar um cd solo ao vivo em 2008 com as seguintes músicas: 1- Pictures of Hell, 2- No Laughihg Heaven, 3- Trashed, 4- Hard on You, 5- No More Cane on the Brazos, 6- Loving On Borrowed Time, 7- Via Miami, 8- When A Blind Man Cries, 9- Day Late And A Dollar Short, 10- Gut Reaction, 10- Hang Me Out To Dry, 11- You Led My Heart Astray, 12- Sugar Plum, 13- Hot Line, 14- Everythig I Need, 15- Unchain Your Brain, 16- Bluesy Blue Sea, 17- Smoke on the Water. O guitarrista para este cd eu sugiro o Steve Morris. Por favor pessoal do site façam com quer esta listagem chegue ao Gillan. Os fãs agradecem!!!!!!!!!!

  9. Alguém por favor lembre ao Steve Morse que agora ele está no Deep Purple, não na sua banda solo, Blackmore não precisa tocar Jimi Hendrix, Led Zeppelin e outros para conseguir aplausos. Fica quase evidente a falta de criatividade de Steve Morse!!!!!!!!!!

  10. Blackmore poderia fazer um show ao vivo tocando os clássicos do Rainbow de todas as formações e chamar o Joe Lynn Turner para ser o cantor!!!!!!!!!

  11. Sou novo aqui. Devemos nos lembrar que é Morse está na banda. E toca muito bem, por sinal. Tocar seus sons é como Blackmore tocar Morse talvez não seja um Blackmore… nem Blackmore é ele mesmo algumas vezes. Mas a banda não existiria mais e eu prefiro o Purple tocando até hoje. Hoje, o Deep Purple, não é uma banda cover. Era quando Blackmore tocava, apenas para seu deleite pessoal, sem alegria, sem consideração com o público, sem contagiar os outros. Blackmore é o meu guitarrista preferido, mas sua época no Purple passou. Agora temos Morse, Airey, Paice, Gillan e Glover e vamos nos deleitar como sempre com os púrpuras.

  12. Steve Morse está no Deep Purple porque não houve chance para todos os guitarristas que gostariam de fazer parte do Deep Purple. Onde está a democracia????????????

  13. What charming topic
    This information is not true
    In my opinion you commit an error. I suggest it to discuss. Write to me in PM.
    It is removed (has mixed section)
    Excuse for that I interfere … I understand this question. It is possible to discuss. Write here or in PM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s