Whitesnake: turnê pela América do Sul em maio?


O líder do WHITESNAKE, David Coverdale, postou a seguinte mensagem no site da banda:

“Nós realmente estamos acertando as datas da tour de 2008. Provavelmente começaremos na Nova Zelândia (Rock2Wgtn festival em Wellington). Estamos analisando a possibilidade de esticar até a Austrália para um show ou dois, mas… nada confirmado ainda. Parece que teremos o distinto prazer de visitar as Américas do Sul e Central em maio, antes de partir para a Europa”.

“Nós temos coisas absolutamente esplêndidas nos planos… eu juro!”

“Os EUA são um caso à parte, mas mesmo assim nós estamos tentando passar por lá no final do ano. De fato, nós tentaremos ir a todo e qualquer lugar para apresentar nossa música a quem queira ser picado pela cobra”.

“O álbum está pronto e foi entregue à gravadora como um presente de Natal. Nós estamos muito felizes com ele, como eu já havia lhes contado durante esse ano. Eu sinto que tem todos os elementos que o WHITESNAKE pode oferecer, e quem sabe um pouco mais”.

O novo álbum do grupo, “Good To Be Bad”, cujo lançamento está marcado para a primavera de 2008 (N. do T.: outono no Brasil), será o 10º álbum de estúdio da banda e contará com os excepcionais talentos percussivos de Chris Frazier, o último membro a se juntar à banda, além de Doug Aldrich na guitarra, que co-escreveu e co-produziu o álbum com David Coverdale e Michael McIntyre, Timothy Drury nos teclados, Uriah Duffy no baixo e Reb Beach na guitarra. Chris toma o lugar de Tommy Aldridge, que saiu no início do ano para se aventurar na música alternativa.

O clipe da música de estúdio “Ready to Rock” pode ser visto abaixo. A faixa é um dos quatro trechos não-lançados do último disco ao vivo, entitulado “Live… In the Shadow of the Blues”, que saiu na Europa em novembro de 2006 via Steamhammer/SPV Records.”

Fonte: Whiplash.net

Anúncios

4 comentários em “Whitesnake: turnê pela América do Sul em maio?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s