Glenn Hughes em entrevista a Vintage Rock


 Em sua recente entrevista à Vintage Rock, Glenn Hughes comenta o California Jam (entre muitas outras coisas curiosas no passado e no presente):

Sei que o California Jam foi um dos seus primeiros grandes shows com o Purple. O que você se lembra sobre esse dia?

Apenas mais um dia de trabalho para mim, não sei. No dia anterior, eu passei com Tony Iommi e Ozzy fazendo bebendo cerveja.

Ficamos a noite toda assim, e o Sabbath tocou antes de nós na Cal Jam. Lembro-me de voar no helicóptero com Coverdale, ele olhava para a plateia, e o sabbath ja estava no palco.  Nós voamos por lá e não me refiro a fazer esse som grandioso, mas eu sabia que o show iria ser um grande momento. Eu eu nasci para tocar em eventos como este. Eu tinha 22 anos de idade. Acabei de feltro, “Você sabe – me sinto realmente bom hoje”.  E eu vou ir lá fora, e eu tenho que ir.

Deixe um comentário

