Entrevista com jon Lord


Vejam aí uma entrevista com o Jon Lord que foi feita em 9 de abril:

Quais foram ossuas principais razões para deixar Deep Purple?

Tivemos um grande momento, mas depois de 30 anos que queria ver como eram as coisas fora da bolha.  Eu nunca tinha tempo suficiente para colocar meus vários projetos em prática. Agora eu tenho toda a liberdade e eu preciso usá-lo!

O que você perdeu mais em sua antiga vida?

A camaradagem. Embora ainda estamos amigos, a amizade já não é tão intensa. Sempre tivemos que esperar no hotel, no camarim, no aeroporto ou no ônibus, nós descobrimos que é grande que nós tínhamos. E, naturalmente, eu gostava dos desempenhos na frente de 10.000 fãs e sentir a energia do hard rock.

O que podemos esperar em seu desempenho em Zermatt?

Vou tocar coisas de meu mais recente cd solo, “Pictured Within” e “Beyond the Notes”, tambem acho que vou tocar um pouco do Deep Purple e algumas coisas mais acusticas.

Deixe um comentário

