Quem não viu vai ver: Ritchie Blackmore Destroi Tudo!!


Iniciando essa nova categoria de posts, o Quem nao viu vai ver (copia do Silvio Santos), vamos mostrar um super video que deixa muitos guitarristas tristes, por ser destruidas 3 guitarras e a maioria felizes, por ver uma cena tao ilaria quanto essa!!

California Jam de 1974 – um concerto transmitido pela TV que contou com a participação de grandes nomes como Eagles e Black Sabbath, entre outros. A historia que ronda esse acontecimento historico, é que o RB teria ficado zangado com algumas pessoas do CJ. O Deep Purple teria marcado uma apresentação para o final da tarde, mas as outras apresentações foram muito rapidas, e isso fez o Deep Purple ter que apresentar mais cedo, o que ababou deixando o Ritchie muito emburado (que novidade!). Ritchie percebeu que isso iria atrapalhar os efeitos luminosos que a banda havia preparado, por isso não quis ir. Ele teria se trancado no camarim e nao queria sair de la de jeito algum. Mas acobou que uma hora e acabou saindo, pois o canal de TV ABC trouxe o xerife da cidade para levá-lo preso.

O Ritchie pediu para o camera nao filmar um lado da face dele, pois esse lado nao era bom, mas o camera nem deu bola e filmou a bendita face ruim do cara… e o que isso deu??!! com raiva, ele quebrou a câmera que se aproximou dele. Pouco tempo depois, no momento mais dramático da apresentação, o palco pegou fogo após a parede de amplificadores de Ritchie explodir (arremessando-o para a frente do palco). A rede de TV ABC ficou furiosa, mas a banda escapou de sua ira fugindo de helicóptero.

O que acharam disso, vejam o video e tirem suas conlusoes..

Comentem..o que voce acham que aconteceu???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s