Jon Lord: “continuo compondo como louco”


Jon Lord, ex-tecladista do DEEP PURPLE, postou a seguinte mensagem em seu site oficial, http://www.jonlord.org/:

“Primeiro e principalmente, muito obrigado a todos pelas perguntas e pelos comentários gentis e até comoventes que vocês postam no site. De pessoas que me viram tocar ultimamente, de pessoas que não me vêem há um tempo e daqueles que nunca sequer me viram – eles são todos gratamente recebidos.”

“Estou feliz que vocês estão gostando do ‘Durham Concerto’, ‘Boom of the Tingling Strings and Disguises’. Eles, entre outros trabalhos, têm ocupado muito meu tempo desde que deixei o Purple.”

“Embora eu continue compondo como louco, eu estou avançando no sentido de fazer mais apresentações ao vivo – tanto com orquestras quanto com o projeto JON LORD BAND que incluirá mais Hammond (mais teclados adicionais, guitarra, baixo, bateria, percussão e um cantor), coisas novas e uma ou duas músicas cuidadosamente escolhidas do passado em que eu tive uma pequena participação em escrever!”

“Eu espero também logo ser capaz de responder algumas perguntas especificamente – como: ‘Quando você virá a tais e tais lugares?’ e assim por diante. Eu tentarei fazer meus comentários para o site uma coisa mais regular também.”

“Nesse meio tempo, fiquem bem e mantenham a música com vocês”.

Fonte: Whiplash.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s