Purple + Jon Lord e Bruce Dickinson juntos


No dia 25 de setembro de 2008 no Sunflower Jam foi uma noite muito especial para família púrpura. Improvisação e música boa foi o que não faltou no show do Purple que teve dois convidados ilustres: o mestre Jon Lord e o vocalista Bruce Dickinson.

Antes do show do Purple a banda da casa que tem músicos de respeito como Licky Moody (ex-Whitesnake) tocou e ao final de seu show apareceu o Bruce para cantar uma versão mais pesada de River Deep Mountain High e With a Little Help From My Friends (Beatles). Após a execução destas músicas, veio o grande momento: Bruce anuncia Jon Lord e eles tocam Walking In The Shadow Of The Blues sob os inconfundíveis acordes do mestre Jon lord. Depois, o líder do Iron Maiden sai do palco com a banda e deixa o seguinte recado: Nós poderemos voltar!

Teve um jantar com uma premiação no local e posteriormente entrou o Deep Purple. O show começa com Pictures of home seguido de Strange Kind of woman, na terceira música que foi Hush quem assumiu os teclados foi Jon Lord em continou para executar Wring that neck. Pôde-se ver Don Airey atrás dos amplificadores assistindo Jon com um grande sorriso na cara e tomando uma cerveja. Depois ele volta e o show segue normalmente. A última música foi Smoke on the water que contou com a presença de Bruce Dickinson. Após a execução a banda agradece as pessoas e desaparece. Depois escuta-se os primeiros acorde dos riff de Black Night e aí já conta com a presença de Jon Lord nos teclados e o Bruce nos vocais. Depois tocam Lucille e encerram o show.

O show contou com mais parte instrumentais do que o planejado porque o Ian Gillan estava com um probleminha na garganta.

Set List

01 Pictures Of Home
02. Strange Kind Of Woman
03. Hush (com Jon Lord)
04. Wring That Neck (com Jon Lord)
05. Mary Long
06. Highway Star
07. Contact Lost
08. Steve Morse Solo
09. Well Dressed Guitar
10. Smoke On The Water (com Bruce Dickinson)
Bis:
11. Black Night (com Jon Lord e Bruce Dickinson)
12. Lucille (com Jon Lord e Bruce Dickinson).

Por enquanto, infelizmente, não há indícios de que este show sairá em DVD.

Muito obrigado Eduardo Pela Colaboração
fonte: thehighwaystar.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s