Glenn Hughes tocará Burn na íntegra em praça pública.


Hughes vai tocar de graça dia 6 de Maio, que é feriado de St. George’s Daye na Bulgária. O show vai ser na principal praça de Karvana: Dobrotitsa Square. Este será um concerto especial porque a primeira parte do set será o álbum Burn na íntegra e é a primeira vez que ele faz tal repertório. Ele recebeu o convite pelo prefeito da cidade de Karvana Tsonko Tsonev que é muito seu amigo e é um tremendo roqueiro.

Ele também tocará no dia 10 de Maio de graça em uma outra praça da Bulgária na cidade de Kyustendil. Ele foi convidado pelo prefeito Mr Petar Paunov e o show será em Central Square Velbajd.

E ele foi convidado para abrir a Maratona Nacional da Bulgária que ocorre pela primeira vez na cidade de Karvana, local do primeiro show.

E o Glenn Hughes continua fazendo shows normais. Em Janeiro já tem shows marcados nos Estados Unidos e em Março fará show acústicos na Suécia.

Fonte:http://www.glennhughes.com/

Anúncios

4 comentários em “Glenn Hughes tocará Burn na íntegra em praça pública.

  1. Hey dudes!

    I like all Deep Purple line up, but I gotta confess, MKIII is the best one for me! Hughes and Coverdale changed (even for a while) Blackmore’s mind!

    Thank you Hughes, you make me happier every fucking day, whenever I lilsten to you!

  2. Glenn Hughes nada mais é, nada mais será do que uma piada sem graça que o Blackmore achouque daria certo no Deep Purple. Ainda bem que ele acordou a tempo!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s