Sobre o Deep Purple Brasil


Olá a todos, como podem notar, a ultima atualização foi a muito tempo, pois a pessoa que escrevia aqui, no caso eu, estava na faculdade e estava estudando muito. O melhor de tudo, é que mesmo com as faltas de atualizações, o DP Brasil continuou com muitas visitas, isso prova que os fãs do Deep Purple são fieis, mas infelizmente não pude me comprometer mais com o site. O DP Brasil já teve bons momentos, seja pelos brigões querendo provar que o Blackmore é melhor que o Morse ou com as pessoas incentivando o blog cada vez mais. Também tivemos um momento de muita felicidade quando o nosso blog foi lembrado no site oficial do Ian Gillan como o maior da América Latina, digo nosso porque o site é de todos, não meu, da minha mãe ou do meu filho roqueiro que vai nascer daqui uns anos, mas nosso. O site vai continuar no ar, ateee o WordPress morrer, e acho que isso vai demorar muito. A quantidade de informações que o DP Brasil tem é preciosa e é de todos vocês, fãs do Deep Purple e afins. Aproveitem o site, usem e abusem, e qualquer pessoa que tiver um material legal, se quiser, envie para o contato da página – O site – para compartilhar com todos os fãs do Deep Purple.

Abraço a todos e fiquem com Deus. Burrrrrrrrn.

8 comentários em “Sobre o Deep Purple Brasil

  1. AO PESSOAL RESPONSÁVEL PELO BLOG “DP BRASIL”:

    Pessoal, tive acesso ao blog através do vídeo gozação intitulado “Glen Hughes envia mensagem ao Bruno”, mas fiquei curioso para ler a malhação do menino qto ao Purple…como posso ter acesso aos comentários dele???
    Sou fã da banda; das 6 ou 7 vezes que vieram ao Brasil, fui em 5 shows. Grato…Núbio.

  2. O site é legal. Só acho que o Gillan poderia formar uma banda de maior qualidade com Michael Lee Jackson e Dean Howard. Steve Morse o fiu fiu glu glu da música não dá ouvir.

  3. Que bom em Núbio, presenciar 5 apresentações do Deep Purple deve ser uma honra!

    Então, não me lembro em que posts estão os comentários. Pelo o que eu me lembre, ele era muito fã da banda e participava ativamente aqui, mas já tem muito tempo isso.

  4. Ian Gillan deveria lançar um cd solo ao vivo com o seguinte setlist:
    No Laughing In Heaven
    I Can’t Dance To That
    Fireball
    Day Late And A Dollar Short
    Hang Me Out To Dry
    When A Blind Man Cries
    Via Miami
    Trashed
    Woman From Tokyo
    Sugar Plum
    Puget Sound
    Living For The City
    Moonshine
    Everything I Need
    No One Came
    Knocking At Your Back Door
    Smoke On The Water
    Até que ficou legal este setlist!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

